Se você já se imaginou sendo penetrada sequencialmente por uma lista de espera de pretendentes ávidos, saiba que não está sozinha. Sexo grupal é uma fantasia sexual comumente relatada, e o interesse por gangbangs está crescendo — no ano passado, a audiência da categoria “gangbang” do PornHub (o maior website pornográfico do mundo) cresceu 88%, e as mulheres são a força motriz por trás da popularidade da categoria.
No mundo do sexo grupal, gangbangs são diferentes de ménages a três, trocas de casais e orgias, que normalmente envolvem múltiplos recebedores e doadores. Em um gangbang “tradicional”, o corpo de uma só pessoa, geralmente uma mulher, é o foco central. Essa mulher pode receber penetração vaginal ou anal, estimulação genital externa ou qualquer outro ato sexual consensual e pré-negociado de vários parceiros sexuais simultaneamente.
A maioria das mulheres usam suas fantasias de gangbang somente como material para masturbação. Uma cena imaginária maravilhosa e muito excitante, mas que provavelmente nunca se materializará na vida real. A pergunta que fica é, “Por quê?”. Não existe razão alguma para que seu sonho de participar de um gangbang não se realiza, basta querer, você só vai precisar de um pouco de coordenação. Se você está pronta para o desafio, veja como organizar seu gangbang.
ESCLAREÇA SUA VISÃO
A sexóloga Marla Renee Stewart afirma que mulheres que fantasiam sobre serem as convidadas de honra em um gangbang se excitam com a ideia de serem o centro das atenções sexuais e receberem muita estimulação, com a possibilidade de orgasmos múltiplos ou estar com muitos tipos diferentes de pessoas ao mesmo tempo. Os homens que fantasiam sobre fazer parte da “gangue” podem estar interessados em voyeurismo (assistir outras pessoas realizando atos sexuais) ou exibicionismo (ser observado em um contexto sexual). E algumas pessoas veem os gangbangs como um tipo de troca de poder consensual na qual a convidada de honra está sendo “dominada” ou “usada” pelos outros participantes.
Para ter a melhor experiência, a pessoa central do gangbang (a convidada de honra) deve estar envolvida no planejamento, especialmente nos estágios iniciais. Comece escolhendo o “clima” do sua gangbang. Você quer se sentir adorada, querida ou dominada? Há atos sexuais específicos que você gostaria de incluir? O que está fora de cogitação? Haverá brinquedos sexuais, algemas ou outras ferramentas excêntricas envolvidas? A sexóloga recomenda assistir ou participar de um gangbang em uma casa de swing local para ter uma ideia do que pode te aguardar. Se isso não for acessível para você, assista a um pornô de gangbang ou busque conversar com alguém que já participou de um. Talvez sua pesquisa te anime a dar o próximo passo, ou talvez você descubra que é melhor deixar suas fantasias de gangbang na gavetinha de fantasias para masturbação.
ESCOLHA SEUS PARTICIPANTES
O ideal é que você tenha um grupo de amigos ou parceiros de confiança que adorariam te apoiar coletivamente. Se esse não for o caso, você terá que encontrar e avaliar seus participantes por conta própria ou com a ajuda de um coordenador. Você também pode deixar todo o planejamento para um amigo ou parceiro que esteja disposto a se esforçar, mas terá que compartilhar seus desejos, limites e requisitos de avaliação com o coordenador designado com antecedência.
O seguinte método de avaliação é recomendado: certifique-se de que você, ou pelo menos um participante em quem você confia, conheça todas as pessoas envolvidas. Este método não garante uma orgia sem perversões, mas é mais seguro do que reunir um bando de estranhos na internet. É também uma boa ideia designar um “fiscal do prazer”, ou seja, alguém responsável por monitorar a orgia e intervir caso os limites sejam ultrapassados. Geralmente esse cargo de “fiscal do prazer” fica sob a responsabilidade do coordenador ou coordenadora da festa.
COMPARTILHE SEUS DESEJOS E LIMITES
É aconselhavel que antes de uma gangbang, você sempre compartilhe regras e regulamentos com todos os participantes, afinal, segurança é de extrema importância, especialmente para você.
Você está exigindo testes de IST com antecedência? Qual é a atmosfera geral do gangbang — como e onde você gostaria de ser tocada? Você quer se envolver com vários parceiros ao mesmo tempo ou prefere transar com uma pessoa de cada vez? Compartilhar essas informações antecipadamente dá início à conversa sobre consentimento e dá aos participantes a oportunidade de optar por participar ou não com base em seus próprios desejos e expectativas.
Você ou seu coordenador também devem verificar as necessidades dos participantes. Alguém tem alergia a látex, lubrificantes ou alimentos, se você estiver oferecendo lanches? Eles têm alguma solicitação própria de teste de IST? Tente ter essas conversas com bastante antecedência — dias ou até semanas antes do gangbang acontecer — para garantir que todos se sintam seguros e confortáveis quando chegarem.
VÁ EM FRENTE E APROVEITE O SEU GANGBANG!
No dia do seu gangbang, certifique-se de estar alimentada, hidratada e — se estiver planejando receber penetração anal — de ter concluído toda a preparação anal dentro de um prazo adequado. Você também deve reservar um tempo para relaxar.
Não se esqueça de preparar o espaço também, ou se certifique de que seu coordenador cuide disso. Seja em uma boate de swing, uma masmorra, um quarto de motel ou em casa, você deve disponibilizar lanches, água e suprimentos para sexo seguro e, quando seus convidados chegarem, coloque uma música para criar o clima.
Reserve um momento para analisar as necessidades e os limites de todos e estabeleça uma palavra de segurança, que pode ser usada para encerrar o gangbang a qualquer momento (as cores dos semáforos são uma escolha popular — amarelo quer dizer “diminua a velocidade” e vermelho significa “pare tudo agora”).
Finalmente, é uma boa ideia poder manter sempre contato visual com o seu “representante do prazer”, pois isso facilita que ele fique sempre a par do que está acontecendo e possa intervir quando necessário.
PRATIQUE OS CUIDADOS POSTERIORES
Assim que sua maratona sexual chegar ao fim programado ou natural, reserve um tempo para os cuidados posteriores, um termo que se refere à forma como os parceiros se apoiam mutuamente após uma experiência sexual intensa. Os cuidados posteriores podem envolver abraços, compartilhar água e lanches ou se distanciar dos outros participantes antes de conversar com o grupo.
Refletir sobre a experiência juntos pode ajudar a acalmar a energia sexual. E você precisa descansar durante o próximo dia ou dois para que seu corpo se recupere de todo o exercício.
Seu primeiro gangbang pode não parecer uma cena pornô perfeitamente orquestrada com 30 pessoas — tudo bem, contanto que você e seus participantes estejam se divertindo!